IMPRENSA BRASILEIRA X DESINFORMAÇÃO

É tudo para o seu bem: destruir a infância e juventude dos seus filhos, com graves sequelas psicológicas e emocionais futuras na fase adulta, com dificuldade de relacionamentos interpessoais e afetivos, com desconstrução e relativização de sentimentos, confundindo assistencialismo com amor e caridade, interpretação obtusa do contexto sócio político, e falsa percepção da realidade.

É tudo para o seu bem: manipulação mental de toda a sociedade; proteção seja confundida com prisão; liberdade interpretada com imposição de prefeitos e governadores; igualdade seja fome em massa, miséria, suicídio, pânico, desemprego, soltura de bandidos, proteção a pedófilos, e quotas raciais/gays/deficientes físicos no mercado de trabalho para salientar a luta de classes prevista no Manifesto Comunista de Karl Marx; fraternidade seja o assassinato do bebês no ventre de suas mães, o desejo da morte/assassinato de reputação/cancelamento de todos os que discordem de você; tolerância signifique intolerância a todos que louvem Jesus Cristo e a preservação da família e educação conservadora; a verdade vista como ódio, opressão, totalitarismo, violência, ofensa, preconceito, discriminação, bullying, racismo, homofobia… a beleza seja a feiura, e saúde seja obesidade.

É tudo para o seu bem: reescrever a história da humanidade, destruir os verdadeiros heróis e corromper o seu imaginário.

É tudo para o seu bem: criminalização da sua opinião política, dos seus sentimentos e pensamentos, com censura do seu perfil nas redes sociais, sob alegação de você infringir regras e padrões de conduta nas plataformas; ou empresas/agências de checagem 100% globalistas e financiadas por George Soros excluírem as suas postagens ou as classificarem como falsas ou ainda bloquearem o seu perfil na internet, porque você é honesto e diz a verdade.

É tudo para o seu bem: igualar justiça e crimialidade.

Quanto vale o seu silêncio?

Quanto vale a pacificação?

Acorda, Bolsonaro! Até quando você manterá Jorge, Mendonça, Ramos, Humberto Braga, Fábio Farias, Pazuello,  Milton Ribeiro e demais conselheiros/generais frouxos  ao seu lado?

#Bolsonaro2022 #MAGA #ForaDoria #StopSoros